sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1 ano de Mangás Cult




Hoho, quem diria que esse dia chegaria tão rápido? O tempo voa e eu nem percebo. Vejam só, o Mangás Cult já tem 1 aninho de idade. Eu não fazia ideia, na madrugada em que eu estava de bobeira no blogger montando um blog para comentar sobre mangás que eu gostava, que um blog como este chegaria até onde chegou, é sério.

Nesse tempo, aprendi muitas coisas sendo blogueiro, desenvolvi técnicas de escrita (tanto que quando olho os primeiros posts que fiz aqui, eu fico com vergonha), ganhei leitores, conheci muita gente legal através dessa poderosa ferramenta que é a internet e na minha opinião a melhor parte de tudo isso é que eu passei a fazer parte desse grande mundo que é a blogosfera brasileira de mangás e animes. Foram tantos ótimos blogs que eu não conhecia e agora passei a visitar com frequência.

Pra mim, escrever neste blog é uma experiência muito divertida e agradável. Ler os comentários a respeito dos meus textos é uma sensação que me deixa contente e com vontade de continuar. Acho que esse blog não teria ido tão longe se não fosse por vocês, leitores, que lêem, comentam, acessam, divulgam, dão RT no twitter, espalham pros amigos, etc.

Bom, desculpem se o meu discurso ficou meia boca e tal, mas é que eu não tenho palavras para expressar isso aqui com palavras, tô dizendo. Espero continuar com o Mangás Cult por muito e muito tempo.

Tudo o que tenho a fazer é agradecer por todos vocês, que me acompanham seja desde lá quando eu fundei o blog (Acho que poucos aqui conhecem o MC dessa época, eu divulgava em umas comunidades no orkut só e olhe lá, nunca imaginei que ele iria ficar mais famoso), acompanharam quando passei a usar o twitter (que tenho há uns 2 anos, mas só passei a usar com frequência neste ano), que foi quando o blog começou a crescer de uma forma que nem eu imaginava que cresceria, ou aos que ainda irão ler meus textos.

É isso aí, muito obrigado por tudo, pessoal. Esse é só o primeiro aniversário do Mangás Cult, que venham outros 2, 3, 4, 10 quantos anos forem.

11 comentários:

  1. Parabéns, Walter! O MC (junto com MAXIMUM COSMO)foi o primeiro blog otaku que comecei a acompanhar! Que venha mais muitos anos de vida para o Mangás Cult!

    (Só não vá trocar o blog por uma mina de sutiã cheirosinho X_X)

    ResponderExcluir
  2. Cara parabéns!
    Você merece, seu blog traz um conteúdo bem divertido e informativo. Só o fato de você falar de vários mangas que outros dão um destaque quase que nulo já mostra o quanto seu blog merece esse um ano de vida.

    E como você disse que venha os próximos 100 anos de Mangas Cult!!!!

    ResponderExcluir
  3. Po cara, parabéns! Muito anos de vida para o blog e que você continue nos prestigiando com suas boas resenhas ^^

    :D Parabéns! O/

    ResponderExcluir
  4. Congratulações jovem Nintakun, continue com o blog!!!

    Nos presenteie com novas resenhas e especialmente com TOCs históricos, nos quais vc mostra ser um verdadeiro conhecedor dos mangás.

    ResponderExcluir
  5. Saudações


    Nintakun, parabéns pelo primeiro aniversário de seu blog.

    Humildemente, espero que mais aniversários e datas festivas venham na sequência. Trabalhar com uma temática como a levantada por este blog não é fácil, mas você consegue trazer aos seus visitantes um ótimo material e textos de apoio sobre estes mangás de temática mais complicada.

    Siga em frente com o seu trabalho!


    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Parabén Ninta.

    Não é segredo pra ninguém que me inspirei bastante no Mangas Cult pra criar o meu blog XD
    Bom ver que você e o blog finalmente tá recebendo o reconhecimento que merecem. Acredite em mim, eu sei como poucos o quão difícil é tentar divulgar e ter um blog sobre mangás mais desconhecidos.

    Espero mais sucesso ainda pra você cara, tu merece.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Graças a ti, fiquei a conhecer Ginga Nagareboshi Gin.

    Saudações de Portugal!

    ResponderExcluir
  8. parabens !
    o blog eh realmente incrivel

    ResponderExcluir
  9. Um ano é...?

    Comemorando bodas de papel,festa comemorativa de 1 ano de casório,entre você e seus leitores ávidos por conhecer conteúdo qualitativo.
    Esta união poligâmica totalmente aberta/liberal entre você e seus leitores deve ter sido cheia de bem-aventurança.Desfrutem da companhia uns dos outros e continuem "se aturando"(rsrs).

    Happy Birthday to you!(Entendam no plural mesmo :} )

    ResponderExcluir
  10. Cara eu fico lendo teu blog aqui e passo mal com tanto manga maravilhoso assim , meus parabens.
    Ademais eu to LOUCO pra comprar MANGAS ORIGINAIS EM JAPONES.
    Voce ou algum outro usuario aqui do site poderia me ajudar indicando alguma pessoa, forum ou mesmo loja que vendam mangas originais em japones ???
    Eu ja ate comprei na fonomag mas nao adianta pq lá eles cobram caro demais até 30 reais num tankohon , nao vale.
    Por favor se alguem puder me ajduar ficarei agradecido mesmo.

    Obrigado e parabens pelo site.
    Abracos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir